Respostas

2014-06-04T15:23:52-03:00
O governo brasileiro já não era um dos melhores, e com essa copa do mundo estão deixando de dar assistência à hospitais, escolas, entidades carentes, abrigos, e muitas outras coisas para ter capital para construir esses estádio :@

1 2 1
A melhor resposta!
2014-06-04T15:24:46-03:00
A relação é que em um país cheio de problemas públicos como: saúde, transportes, educação e segurança não deveriam custear e nem mesmo tentar fazer um evento de grande porte porque se não tem verba para melhorar os recursos públicos em nosso país por que teria verba para realizar um evento? Por isso de tantas manifestações.

2 3 2