Respostas

A melhor resposta!
2014-06-04T15:24:54-03:00
Porque o corpo perde muita água na forma de suor. 
3 4 3
2014-06-04T15:25:31-03:00
Porque nosso corpo perde líquido depois do esforço
4 4 4
fisiologicamente falando??
Wallace, nosso corpo retém líquido de tudo que bebemos e comemos, pois alguns alimentos também tem agua. Quando nos exercitamos nosso corpo libera toda essa água e precisamos recupera-la novamente
obrigado