Respostas

2013-07-07T13:01:37-03:00
É uma medida com base 100, ou seja, dividir um numero por 100.

Ex: 25% - 25/100


como assim e 25/100
25% significa o numero 25 com denominador 100
a porcentagem de algum numero sempre será esse numero dividido por 100
Ex: 2% significa 2/100
se tive 4% sobre 100
A melhor resposta!
2013-07-07T13:03:01-03:00
É uma forma usada para expressar a razão entre o numero real P e o numero 100 que indicamos  por P%
1 5 1
valeuuuuuuuuuuuu ayyy
vc ja entendeu ou quer mais ex