Respostas

2014-06-04T16:11:48-03:00
Estes dois números são 8 e 7
A melhor resposta!
2014-06-04T16:31:08-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Número ----------------> x
Consecutivo ----------> x + 1

(x+1)² - x² = 15
(x²+2x+1) - x² = 15
 x²+2x +1 - x² = 15
      2x + 1 = 15
      2x = 14 -----> x = 7
                          x + 1 = 8
Os números são 7 e 8
4 4 4