Respostas

A melhor resposta!
2014-06-04T16:15:22-03:00
É uma teoria politica que defende que alguém em geral (um  monarca) tenha poder absoluto isto é independente de outro órgão 
1 5 1
2014-06-04T16:16:34-03:00
Absolutismo é um regime político em que apenas uma pessoa exerce poderes absolutos, amplos poderes, onde só ele manda, geralmente um rei ou uma rainha. Absolutismo foi um período entre os séculos 16 e 18, e começou na Europa.
1 5 1