Respostas

2014-06-04T16:57:36-03:00
É basicamente isso: A capacidade das células-tronco de se multiplicarem, reparando e formando diversos tecidos do corpo, como os da própria pele, do cérebro, dos ossos. 
Essas se formam desde do nascimento,e pode ser encontrada na medula ossea. 
1 4 1
A melhor resposta!
2014-06-04T17:01:13-03:00
Se forma a partir do zigoto, ele vai entrar na fase de segmentação, uma fase em que o zigoto começa a sofrer divisões celulares, ou seja, mitoses, essa divisões vai formar uma nova estrutura que vai ser denominada mórula, uma estrutura com várias células que foram formadas por mitose, e possuem o mesmo número de cromossomo, essas células vão ser chamadas de blastômero, são células não especializadas, ainda não sabem o que vão ser, então podem ser qualquer coisa, ai está formada a célula tronco, esse processo em embriologia resulta nas células troncos. 
2 5 2