Respostas

A melhor resposta!
2014-06-04T17:03:13-03:00
Tudo o que é X para o lado Esquerdo e tudo que é número para o direito, lembrando que sempre que se muda de lado deve-se mudar o sinal. Fica assim:
X = - 2 + 3
Depois basta somar os números negativos:
X = + 1
1 5 1
2014-06-04T17:05:19-03:00
-3+x=-2
os numeros passam para o lado direito de for + passa para - se for + passa para - entao:

x=3-2        agora so a operaçao simples
x =1
1 5 1