Respostas

2014-06-04T17:36:28-03:00
6 kg pq dobrou e foipro triplo
A melhor resposta!
2014-06-04T17:38:55-03:00
Primeiro calcular a força que ambos usam:
F=m.g
F=2.10
F=20 N

Pra calcular a potência, temos de calcular antes o trabalho realizado:
T=F.d
T=20.2
T=40 J

Finalmente a potência, cuja fórmula é:
P=T/t

Homem:
P=40/1
P=40 W

Mulher:
P=40/2
P=20 W
1 5 1
você não multiplicou a altura não é m*g*h
vc poderia m explicar