Respostas

A melhor resposta!
2014-06-04T18:06:58-03:00
Os fósseis funcionam como ''pistas'', elas nos servem como uma forma de descrever o ambiente,as condições de vida de um lugar, como um ser vivia, se alimentava a milhoes,ou bilhoes de anos atrás, eles tambem podem nos explicar a evolução das especies, o mundo de respostas que os fosseis nos permitem descobrir é gigantesco.
2 5 2
2014-06-04T18:08:02-03:00
São uma importe ferramenta para os geólogos e biólogos para identificar os movimentos dos continentes e sua idade relativa.