Respostas

A melhor resposta!
2014-06-04T18:13:37-03:00
 \frac{x}{3}  \frac{x}{2}  \frac{x}{4} =
Faz o mínimo múltiplo comum:
 \frac{6x + 4x + 3x}{12} =
Agora soma os termos semelhantes e descarta o denominador:
13x
2 4 2
2014-06-04T18:14:50-03:00
1      +    1      +   1      =       4  +   6   +  3         13
---          ---          ---             ---------------------- =     -----
3            2            4                       12                  12
1 1 1