Respostas

2014-06-04T18:20:44-03:00
Seleção natural é a teoria de Charles Darwin que afirma que, na natureza, não sobrevive o mais forte, mas sim aquele que possui melhor capacidade de adaptação. Isto é, se o animal for capaz de alterar seu modo de vida para adaptar-se às mudanças, ele sobreviverá e manterá sua espécie viva. Entretanto, aquele animal que não conseguir se adaptar acabará morrendo e terminando com sua espécie, causando a extinção.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-04T18:39:02-03:00
Teoria de Charles Darwin, que defendia que o mais forte sobreviveria no meio. O ser se adaptava ao meio, não ao contrário. Causando assim, uma espécie de evolução a partir das próximas gerações.
1 5 1