Respostas

2014-06-04T18:52:20-03:00
A água é o principal e mais importante componente dos seres vivos. A possibilidade de haver água em outra plante indica se pode haver vida no mesmo.
5 5 5
A melhor resposta!
2014-06-04T18:54:10-03:00
Pode indicar a existência de microrganismos (pequenos seres vivos), portanto existencia de vida. E se a água está no estado líquido, quer dizer que há calor (suficiente para vida no planeta).

14 4 14
^-^ muito obrigada ajudou muito
Disponha :)