Respostas

2013-07-07T16:10:58-03:00
Hm essa expressão não tem solução. ..pois apresenta o delta negativo portanto não tem como continuar...tente ver se é essa expressão..
A melhor resposta!
2013-07-07T17:03:00-03:00
Se eu não me engano,eu até respondi essa pergunta fazendo bhaskara em duas partes.No entanto,o seu método de cálculo está correto.

Ou seja,tanto faz resolver em duas partes ou do jeito que você faz,o importante é usar o que é mais fácil para você e que dê a resposta correta,claro.
1 5 1