Respostas

2014-06-04T19:23:16-03:00
Processo de Centrifugação!!
A melhor resposta!
2014-06-04T19:24:46-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Os Laboratórios usam uma centrífuga para acelerar o processo de decantação.
Este processo usado nos laboratórios chama-se centrifugação.
1 5 1