Respostas

2014-06-04T19:43:31-03:00
O regime Absolutista francês começou a se formar após o final da Guerra dos Cem Anos (1337 - 1453) e durou até 1789, quando a Revolução Francesa pôs fim a este tipo de regime no país.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-04T19:55:30-03:00
No fim da Guerra dos Cem Anos, só que o que começo a seguir a linha absolutista foi o monarca Luis XI , e acabou em 1789 com a Revolução Francesa. O monarca mais famoso por esse período foi Luis XIV  conhecido como Rei Sol , governou a França entre 1643 e 1715.
2 5 2