Respostas

2013-07-07T16:52:01-03:00
Coeficiente angular=m
coeficiente linear=l

a)m=5
l=1
crescente.

b)m=-2
l=3
decrescente.

c)m=-1
l=8
decrescente.
1 5 1
A melhor resposta!
2013-07-07T16:55:55-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Liinny,
A forma geral da reta é 
       y = b + ax
                       onde: b = coeficiente linear         a = coeficiente angular
a) f(x) = 5x + 1
          y = 1 + 5x                      b = 1                    a = 5     CRESCENTE (a +)

b)f(x) = - 2x + 3
        y = 3 - 2x                     b = 3          a = - 2                 DECRESCENTE (a -)

c) y = 8 - x                           b = 8           a = -1                
DECRESCENTE (a -)
1 5 1