Respostas

A melhor resposta!
2014-06-04T19:53:23-03:00
-O médico é um profissional muito importante para a sociedade.
-Ele,pede exames,examina,cuida direitinho,passa remédios e no fim,ficamos melhores.
-Imagine se não houvesse médicos? O que seriamos? Doentes,muito doentes.
Os médicos são importantíssimos na vida das criancinhas e dos adultos também.
2 5 2
2014-06-04T20:16:20-03:00
Diagnosticar a doença do paciente, medicar, fazer o controle da doenças do paciente, fazer cirurgias, fazer visitas ao seus pacientes no hospital para acompanhar a recuperação etc.