Respostas

2014-06-04T20:07:45-03:00
Círculo é o conjunto de todos os pontos internos de uma Circunferência. 
Circunferência é o conjunto de pontos que estão à mesma distância (raio) de um ponto qualquer (centro da circunferência).
3 5 3
A melhor resposta!
2014-06-04T20:08:15-03:00
CIRCULO PODE SER DEFINIDO COMO UM VOCÊ VÊ UMA PIZZA
CIRCUNFERENCIA SERIA COMO VOCÊ VÊ UM ANEL OU A LETRA "O" OU SEJA SEM NADA NO MEIO
A DIFERENÇA É QUE O CIRCULO POSSUI O INTERIOR PREENCHIDO E A CIRCUNFERENCIA NÃO
3 4 3