Respostas

A melhor resposta!
2014-06-04T20:10:13-03:00
Sinonímia é a relação entre palavras de significado semelhante, como por exemplo entre bonito e lindo
Antonímia é o contrário. É a relação entre palavras de significado oposto, como por exemplo entre frio e quente
1 5 1
2014-06-04T20:13:35-03:00
Sinonímia - mesmo significado de sentido entre as duas palavras- ex casa - moradia
antonímia  - relação de significados contrários - ex -  bom - ruim