Respostas

A melhor resposta!
2013-07-07T17:33:04-03:00
Para resolver esta equação,utilizamos a famosa fórmula de bhaskara.
A fórmula padrão é f(x)=ax²+bx+c
Sendo Delta ou /\=b²-4.a.c e a segunda parte x=[-b(+-)Vdelta]/2a
/\=(-7)²-4.3.2
/\=49-24
/\=25

x=[-(-7)(+-)V25]/2.3
x=7(+-)5/6
x1=7+5/6
x1=12/6
x1=2
&
x2=7-5/6
x2=2/6
x2=1/3

Logo,temos que delta vale 25 e o X pode ser 2 ou 1/3(são as raízes da equação,no caso).
1 5 1
Muito bom cara! eu vou cursar Etec no final do ano e queria saber o que eu devo estudar e se você poder me passar contas mais avançadas do ensino médio eu agradeço,Valeu!!
Comentário foi eliminado
valeu eu quero cursar eletrônica.
Claro,com dedicação e esforço você consegue.Precisando,é só aparecer por aqui.
2013-07-07T18:36:43-03:00
Delta b elevado a2   vezes menos 4 vezes a vezes c
 a igual a3   bigual a menos 7 e c igual 2 . 
resposta  delta é igual a 25