Respostas

2014-06-04T20:46:29-03:00
Não   kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 5 1
Como está o clima por estes bandas.
ta chuvendo
Em Vitória esta frio com tempo ensolarado
ensolarado ja e de dia??
Agora e noite, e estrelado.
A melhor resposta!
2014-06-04T20:48:53-03:00
Se você dividir ira ficar 4,21... é muito grande então não porque é um numero irracional
2 5 2
obg tbm michele
se não for incomodo pode colocar minha resposta como melhor resposta
ok
pronto colokei
valeu mesmo