Respostas

A melhor resposta!
2014-06-04T20:46:46-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Eleve ambos os termos da fração ao quadrado:

(\frac{16}{9})^2=\frac{16^2}{9^2}=\frac{256}{81}
2 5 2
2014-06-04T21:23:20-03:00
Coloca ambos ao quadrado.
1 1 1