Respostas

2014-06-04T20:53:37-03:00
Acho q o Pedro pois de uma pizza de 3 pedaços ele comeu 2 sobrando 1, já joão comeu 2 pedaços de uma pizza de 5 pedaços sobrando 3 e maria comeu 2 pedaços de uma pizza de 4 pedaços sobrando 2. Sendo assim Pedro comeu Mais
3 3 3
A melhor resposta!
2014-06-04T21:11:26-03:00
Primeiro devemos fazer o cálculo mmc
2/5 + 2/3+2/4

36/60 + 40/60 + 30/60

ou seja Pedro comeu mais.
Mas uma dica é olhar o divisor, o de valor menor sempre é o que "come mais ". isso se os numeradores forem iguais, =D
3 3 3