Respostas

2014-06-04T21:13:21-03:00
E aquilo la que faz isso aqui .. tendeu?a epoca  de napoelao bonaparte.. .,.

A melhor resposta!
2014-06-04T21:13:27-03:00
A sociedade francesa estava passando por um momento tenso com os processos revolucionários ocorridos no país, de um lado com a burguesia insatisfeita com os jacobinos, formados por revolucionários radicais, e do outro lado as tradicionais monarquias europeias, que temiam que os ideais revolucionários franceses se difundissem por seus reinos.

O fim do processo revolucionário na França, com o Golpe 18 Brumário, marcou o início de um novo período na história francesa e, consequentemente, da Europa: a Era Napoleônica.

2 5 2