Respostas

A melhor resposta!
2014-06-04T21:22:01-03:00
A palavra IMPÉRIO, vem primeiramente do latim, na tentativa de explicar mais facilmente um grande território geográfico. Hoje em dia, a definição de império é diferente, está mais adequada á um conjunto de etnias ou povos. Lembrando que o chefe de um império é chamado de imperador tanto por sua população quanto por outras pessoas.

2 4 2
2014-06-04T22:40:13-03:00
Naçao rigida por um imperador.......autoridade, comando, dominio