Respostas

2014-06-04T21:23:39-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
54 km/h equivale a 15 m/s

Logo o carro é mais rápido
1 1 1
A melhor resposta!
  • Zhu
  • Ambicioso
2014-06-04T21:25:35-03:00
O carro de 20m/s ,pois se eu pegar o onibus de 54km/h e divide por 3,6 vai dar o valor de 15m/s ou se eu pega o carro de 20m/s e multiplicar por 3,6 vai dar 72km/h.
2 5 2