Respostas

A melhor resposta!
2014-06-04T21:25:25-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Movimento circular é caracterizado pela trajetória, que é circular.
2 4 2
2014-06-04T21:29:11-03:00
O principal objetivo desse movimento e a forma circular
1 3 1