Respostas

A melhor resposta!
2014-06-04T21:51:23-03:00
Olá, Laparecida80!

Vem de Nicolau Maquiavélico. O adjetivo maquiavélico corresponde a esperteza, astúcia, maldade... e estas eram algumas características de Nicolau.
1 5 1
2014-06-04T21:51:33-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Maquiavélico vem de Maquiavel, escritor italiano da obra O Príncipe.