Respostas

2014-06-04T21:55:44-03:00
Por reflexo da propria pessoa
8 2 8
A melhor resposta!
2014-06-04T21:56:11-03:00
Até certo ponto, é possível controlar conscientemente os movimentos respiratórios. Entretanto, eles são controlados automaticamente pelo sistema nervoso, independente da nossa vontade. Logo, após prendermos a respiração por certo tempo, somos forçados a respirar, querendo ou não.
20 4 20