Respostas

A melhor resposta!
2014-06-04T22:02:05-03:00
Exemplos: 100/50
                 50*2 = 100
                 100/50 = 2
 

120:4
30*4 = 120
120/4 = 120

1 5 1
2014-06-04T22:06:12-03:00
Tipo 10:2??

É só saber multiplicar:
Ex:
36:6= 6, porque?
6.6=36

Outro:
100:5=20, porque?
5.20=100

Agora, pra dividir tem que saber a multiplicação, e as regras da divisão:

Divisão por 2: terminados em números pares. Ex:2,4,6...

Divisão por 3: somando os números, se for divisível faz a conta. Ex: 9:3=2...

Divisão por 4: o mesmo do 2

Divisão por 5: terminados em 0 e 5. Ex: 20:5=4

Espero ter ajudado :)
muito obrigada mas eu quero dizer tipo Ex: 2 :10 :)
5 ué, eu hein, tudo que eu expliquei é isso
2:10 é a mesma coisa que 2:10