amor, é algo bastante variado de pessoa para pessoa, eu acredito que amor é um sentimento muito forte que pode ou nao ser demonstrado, existem varios tipos diferentes de amar, amigos, professores familiares ou [email protected]

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-04T22:16:57-03:00
Amor é um sentimento é um afeto por tal pessoa é um sentimento de carinho e demonstração. Amar é a manifestação desse sentimento, é de se preocupar com o próximo 
3 5 3
2014-06-04T22:18:26-03:00
AMAR não é satisfazer a si mesmo, mas ao outro.
AMOR 
sentimento de gostar muito de outra pessoa ou coisa, de forma a querer e fazer o bem para essa pessoa, ser vivente ou mesmo coisa
2 5 2