Respostas

2014-06-04T22:41:23-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Essa transformação chama-se ''IMPRÓPRIA'' a qual vem das formações de palavras no processo de ''DERIVAÇÃO''

Para transformar esses verbos em substantivo,basta colocar o artigo definido:

A depender
O precisar
A discordar
O opor


Espero ter ajudado!

A melhor resposta!
2014-06-05T03:22:10-03:00
1) depender  -  A DEPENDÊNCIA

2) precisar  -  PRECISARÃO

3) discordar  -  DISCORDARÃO

4) opor  -  OPOSIÇÃO

Os verbos da língua portuguesa apresentam-se em 3 conjugações em seus sufixos (final do nome) 
1° AR - Jogar (AR) 
2° ER - Correr (ER) 
3° IR - Subir (IR)
1 5 1