Respostas

A melhor resposta!
2014-06-05T05:07:57-03:00
Buffer (retentor) é uma região de armazenamento de memória física utilizada para armazenar temporariamente os dados enquanto eles estão sendo movidos de um lugar para outro. Normalmente, os dados são armazenados em um buffer enquanto eles são recuperados de um dispositivo de entrada (como um microfone) ou pouco antes de serem enviados para um dispositivo de saída (como auto-falantes). Contudo, um buffer pode ser utilizado quando movem-se dados entre processos dentro de um computador.
1 5 1
2014-06-05T09:14:27-03:00
É uma unidade de armazenamento temporário. 
1 3 1