Respostas

2014-06-05T01:51:38-03:00
devido a insastifaçao do povo em relaçao ao tratado de versalhes e a gde crise economica de 1929 nos EUA afetando a economia mundial. 
A melhor resposta!
2014-06-05T02:05:51-03:00
São varias as causas,uma delas é a destruição do pais causada pela guerra,também podemos falar dos acordos firmados no tratado de Versalhes,que obrigou o pais a pagar uma indenização milionária aos países vencedores de conflitos,todavia  o pais mal tinha recursos pra se constituir.Isso levou os alemães a se organizarem em grupos contra o tratado.O grupo mais popular foi o de Hitler que ,por sua vez fez tonar popular o nazismo.Que tinha regime politico com o objetivo de trazer de volta o desenvolvimento na Alemanha,as custas da riqueza dos judeus,isso o real motivo desses grupos ter sido "vitimas" do nazismo
Espero ter ajudado.  
2 5 2