Respostas

A melhor resposta!
2014-06-05T10:28:37-03:00
Na intodução você fala um pouco sobre o que vai falar tipo pra deixar o povo com mais interesse ai na conclusão você faz tipo assim "então podemos concluir que..."
espero ter ajudado
2 4 2
2014-06-05T10:35:18-03:00
A CONCLUSÃO:
 Você pode falar a importância do assunto, oque vc achou interessantes, etc Exemplo: foi possivel perceber a imporância....
vc também pode dar uma lida e falar alguma conclusão:
Exemplo: cheguei a concluir que ........... é muito importante para a humanidade....
A INTRODUÇÃO:
 Você pode falar sobre oque será dito no trabalho:
Eemplo: Iremos Falar Um Pouco Sobre A História Do Brasil Entre Os Anos.....
 Você Também Pode fazer um resuminho do que vc vai falar e aí na conclusão vc fala oque entendeu e a conclusão que vc chegou!

1 4 1