Respostas

A melhor resposta!
2014-06-05T11:18:39-03:00
Olá, Aronquetto!

No Neolítico, eles tiveram residência fixa (sedentários) pois descobriram e desenvolveram a agricultura. Com a agricultura desenvolvida e já criada, eles não precisavam se locomover de um canto à outro para obter comida.
2 5 2
2014-06-05T11:20:53-03:00
Por que eles se habituaram em um único lugar,não iam em busca de alimento, pois plantavam e colhiam ali mesmo.
1 5 1