Respostas

A melhor resposta!
2014-06-05T11:46:01-03:00
Não, Todo numero NATURAL é POSITIVO, já os numeros INTEIROS são POSITIVOS E NEGATIVOS.
Espero ter ajudado se gostou, agradeça e vote como melhor Beijos
1 5 1
resolva a equaçao de 2 grau x²+8 o valor de x e?
2014-06-05T11:47:24-03:00
Um numero natural é um numero inteiro não-negativo ( 0, 1, 2, 3, ...), numero natural é definido como um numero inteiro positivo..