Faça um poema ou conto inédito sobre qualquer tema. mas lembrando tem q ser inédito (não pode pegar da internet ).

2
Pode ser. Mas vamos à situação de produção. Para quê? Para quem? E por quê?
O autor do texto precisa dessas respostas antes de pegar na caneta ou na lapiseira.
pra mim aprensentar na escola valendo nota e eu nao sou boa em português ...
Oh, então eu não tenho motivos para pegar na lapiseira. Você precisa trabalhar mais a sua argumentação.
ok.

Respostas

2014-06-05T12:22:33-03:00
Copa do Mundo 2014

Como é bom sentir o clima
Aquele clima de alegria
Que todo brasileiro sente
Quando a bola entra na rede.

A emoção que nos da
Que sinto nesse jogão
Todo mundo gritando:
O BRASIL É CAMPEÃO !

1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-05T13:10:41-03:00
Para fazer um conto ou uma poesia,você precisa ter o hábito da leitura,pois ler faz você ter boas ideias,ter um conhecimento melhor da língua portuguesa,conhecer rimas,palavras diferentes,ou seja,aumenta seu vocabulário e te faz ter boas ideias no momento de escrever.

Eu vi uma menina
sentada na janela
ela me olhou
eu olhei pra ela

No momento era só eu e ela
o mundo então parou
e o amor veio lá do fundo
e no meu coração desabrochou.

Foi um sentimento que eu nem sei
não tem nenhuma explicação
parecia que ela já era minha
pra semre,eterna paixão.

Foi então que eu me dei conta
que ela era apenas uma menina
eu já rapaz feito,ela não estava pronta
para um amor desse jeito.

Mas meu consolo era olhar pra ela
e ver seu olhos lindos
sua boca para mim sorrindo
senti que minha vida era dela.
1 5 1