Respostas

A melhor resposta!
2014-06-05T12:47:42-03:00
Complexo significa uma coisa dificil
2 3 2
O dia amanheceu tranquilo no Complexo do Caju. Complexo aí não significa difícil...
ai significa um lugar rs
Complexo do Caju é um lugar, um bairro
2014-06-05T12:50:37-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Depende da frase. Soltas, as palavras podem significar muitas coisas diferentes. Pode olhar no dicionário, você vê uma lista de significados!