Traduza corretamente está história porque sei que o google tradutor traduz errado, presiso para amanhã:

Alice's sister is reading Alice a story."This story is very boring." says Alice."In my world books will have only pictures and animals can speak."

Suddenly, a white rabbit hops by Alice.
"I'm late! I'm late!" the White Rabbit looks at his watch and says.

Alice follows the rabbit. She falls into a big hole in a tree.
She sees many strange things on the wall hole: lamps, chairs and upside down mirrors.

Por favor é para amanhã! Já que é para amanhã coloquei 20 pontos!


2

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-05T13:26:07-03:00
A irmã de Alice está lendo para ela uma história. "Essa história é muito entediante." diz Alice. "No meu mundo, os livros terão somente figuras e os animais serão capazes de falar" 
De repente, um coelho branco passou por Alice.
"Eu estou atrasado! Estou atrasado" o coelho branco olha em seu relógio e diz. 
Alice segue o coelho. Ela cai então em um enorme buraco em uma árvore.
Ela vê muitíssimas coisas estranhas na parede: lâmpadas, cadeiras e espelhos de cabeça para baixo.


2 5 2
Obrigado
não consigo colocar como melhor resposta aqui não aparece o botão
2014-06-05T13:28:41-03:00
A irmã de Alice está lendo a uma história pra ela. "Esta história é chata", diz Alice. "No meu mundo, livros têm só imagens e os animais podem falar".

De repente, um Coelho Branco passa por Alice. "Estou atrasado! Estou atrasado!", ele olha em seu relógio e diz isso.

Alice segue o Coelho. Ela cai dentro de um grande buraco de uma árvore.

Ela vê muitas coisas estranhas na parede do buraco: lamparinas, cadeiras e espelhos de ponta-cabeça.
1 5 1