Respostas

2014-06-05T14:01:09-03:00
Aqui no Brasil o mito é comum porque foram inventados os melhores tipos de mitos que dá para contar para as crianças e isso é comum porque lá nos outros países não tem as mesmas quantidades de mitos que temos aqui no Brasil! Eu acho..
2 4 2
A melhor resposta!
2014-06-05T14:02:47-03:00
O Brasil é um país cheio de crenças populares, folclore e lendas. Para tudo se tem uma explicação empírica, cheio de acontecimentos inexplicáveis. Enfim, o povo brasileiro tem um senso comum muito aguçado. 
1 5 1