Respostas

2014-06-05T14:13:26-03:00
São países de grande potência mundial, os que contribuem com um percentual maior no PIB. G3 são os três primeiros países mais desenvolvidos G20 são os vinte mais. É como se fosse um TOP.
2 4 2
A melhor resposta!
2014-06-05T14:43:46-03:00
G20 é um grupo de países emergentes criado em 20 de agosto de 2003 em Genebra,Suíça.
g3-é um acordo feito entre Índia, Brasil e África do Sul de caráter político, estratégico e econômico.



1 5 1