Respostas

2014-06-05T15:23:23-03:00
Sim, é possível. O que na maioria das vezes acontece. Certos "cientista" acham que sabem de tudo e procuram prender - se só naquilo e quando uma pessoa "normal" encontra uma explicação ou algo do tipo, geralmente são ignoradas.
A melhor resposta!
2014-06-05T15:23:56-03:00
Sim, pois nem tudo que existe já foi provado cientificamente e o conhecimento empírico ( conhecimento popular),  é que leva os cientistas a pesquisar e comprovar.
1 5 1