Respostas

2014-06-05T15:31:54-03:00
Divide o numero impa pelo restante e soma tudo....
1 4 1
A melhor resposta!
2014-06-05T15:34:21-03:00
Divida 20% por 100 
vai dar 0,2
sempre!
outros exemplos: 5% 
ai divide por 100 que você vai conseguir descobrir o decimal 
ou seja: 0.05 
Tendeu? ;)
1 5 1
leticia....revisando oq eu disse....entendi agora sua pergunta.....
depois de vc dividir por 100 você tem que multiplicar
Obrigada agora entendi
no seu caso ai 20% dividido por 100 que é igual a 0,2 x 300= 60
ok ^^'