Respostas

A melhor resposta!
2014-06-05T16:28:33-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Município tem caráter oficial, é uma definição política.
Cidade tem caráter humano, social, é uma definição geográfica.

Porém na prática as palavras são tomadas uma pela outra sem distinção.
1 5 1
vlw mano me ajudou cara brigado✌
2014-06-05T16:32:11-03:00
Município engloba tanto a área urbana quanto a área rural
Cidade engloba apenas a área urbana