Respostas

A melhor resposta!
2014-06-05T16:32:40-03:00
2014-06-05T16:36:20-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
4x - 3y -13=0\\
\\
3y=4x-13\\
\\
\boxed{y=\frac{4x}{3}-\frac{13}{3}}