Produção textual sobre alguma civilização inventada por você e sobre suas culturas e como essa civilização foi extinta, tudo isso inventado por você: as culturas, o nome da civilização e como foi extinta. Obrigada

2
Tambem espero Manu ;)))

Respostas

2014-06-05T17:09:13-03:00
Oi Gabi, espero que Alguem responda pra nós kkkk
1 4 1
A melhor resposta!
2014-06-05T18:52:38-03:00
Nome da civilização polar                                                                                             culturas;pescaria,agricultura de irrigação,caça,artesanato,produção de roupas,tecidos,bonecos etc.                                                                                         foi extinta;por um ataque de uma orca assassina,mas,os sobreviventes fundaram a cidade polar antártica e a sub-cidade nivan e castellan
2 5 2