Respostas

2014-06-05T17:18:26-03:00
VOCÊ TEM Q OBSERVAR OS NÚMEROS QUE NÃO TEM NA LINHA HORIZONTAL E NEM NA LINHA VERTICAL
TEM QUE INCACHAR NUMEROS QUE NAO TEM NESSAS LINHAS PARA POR NOS QUADRADINHOS DETERMINADOS
não esquecendo do quadrado grande tambem
isso eh tão chatoh ... :o rsrs
por exemplo o quadrado em baixo do 3(1º numero) é 6 pois não tem na linha vertical nem na horizontal e nem no seu grupo de numeros
eu gosto rsrs
sei fzr mais ou menos hehe'
A melhor resposta!
2014-06-05T17:19:58-03:00
Tá ai a resposta
Espero que ajude
1 5 1