Respostas

2014-06-05T17:47:48-03:00
Menos poluição
poucos lixos nos rios, pouca fumaça e etc
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-05T17:53:02-03:00
Precisa-se de controlar os efeitos de dióxido de carbono com urgência, para proteger a vida do planeta.
Deve-se evitar a devastação das florestas, a poluição da água, do ar e do solo.
Os gases chamados de efeito estufa, lançados pelo homem através da queima de combustíveis fósseis e queima de florestas, permitem que a radiação solar penetre a atmosfera, por isso devem ser evitados.
Em fim, poluir a atmosfera é um grande problema, pois assim se destrói habitats, contamina mares, lençóis freáticos, extinção de algumas espécies e pode causar também temperatura acima da média... 
2 5 2