Respostas

2014-06-05T17:53:39-03:00
A Escala e uma diminuição do tamanho normal a ser apresentado. 
1 1 1
Só q não sei como ela pode aparecer numa representação.
A melhor resposta!
2014-06-05T18:36:31-03:00
Escala é uma proporção matemática... Ela vai aparecer sempre nos cantos dos mapas, representando os Km... ex.: 
'' 0          615km''
  |________|    
Desculpe não saber explicar melhor....
3 4 3